Sylvia Colombo

Latinidades

 -

Sylvia Colombo acompanha o crescente intercâmbio cultural entre o Brasil e o resto da América Latina. No blog, traz novidades e tenta explicar o contexto político da região.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O vice barulhento

Por Sylvia Colombo

Não foi uma semana fácil para o vice-presidente argentino Amado Boudou. Depois de enfrentar um verdadeiro bombardeio por parte da imprensa opositora, por conta de uma denúncia de que teria favorecido um amigo, a cargo de uma empresa que imprime notas de pesos e folhetos de campanha, o sub de Cristina foi operado de surpresa no sábado.

Boudou sofria de apneia, o que o fazia dormir mal e roncar muito à noite, obrigando-o inclusive a dormir separado de sua namorada, a midiática e bela Agustina Kampfer.

No domingo, o casal já estava emitindo mensagens via Twitter sobre a recuperação existosa de Boudou, que também é músico e toca numa banda de rock. “Estamos em casa tomando sorvete”, anunciou Kampfer. Os médicos disseram que o vice já pode retomar suas funções amanhã, na política e no mundo do espetáculo, uma vez que o procedimento não teria afetado suas cordas vocais.

Resta saber se ele terá voz _e vontade_ para responder as acusações que vem recebendo.

 

Blogs da Folha